Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Breath

Breath

23
Mar17

It’s okay not to be okay


Há dias assim.
Há dias em que não nos sentimos nós próprios. Em que a tristeza se apodera de nós sem nós percebermos muito bem o porque. E está tudo bem.
É normal nem todos os dias serem bons. É normal haverem uns quantos em que o sol não brilha.
Eu já aceitei que estar triste faz parte de mim e que há dias em que essa tristeza consegue-me deixar em baixo e sem vontade de sair da cama.
 É bom, no entanto, perceber que por muito mal que estejamos às vezes é tudo o que precisamos. Podemos transformar esses maus momentos, num tempo de reflexão e pode surgir daí coisas positivas. Como o dia de ontem, em que não tive aulas e começou a nevar. Parecendo que não, mas alegrou o meu dia!
Ás vezes, é preciso algo mau acontecer para surgir algo muito melhor!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub