Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Breath

Breath

21
Mar17

Voluntariado


Acho que uma das coisas que mais gosto de fazer é ajudar os outros. Uma das maneiras que arranjei de o fazer foi através do voluntariado. 
Comecei quando tinha 17 anos e foi quase que por uma brincadeira. Tinha uma amiga que sempre quis fazer voluntariado numa associação de animais e que durante uma conversa de intervalo, comentou se alguém se queria juntar a ela. Eu disse logo que sim e a aventura começou aí. Depois só aumentou. Passou de uma manhã, a um dia inteiro e no verão chegamos a ficar dias inteiros seguidos.
Passado uns tempos, começou a ser os peditórios nos supermercados. Algo totalmente diferente e que ia não me via a fazer, mas que me ajudou em vários campos, principalmente no pessoal e que comecei a adorar fazer.
Algures ali pelo meio, surgiu a oportunidade de participar no voluntário da Comic Con PT. Inscrevi-me sem saber no que me estava a meter (literalmente) e por sorte no meio de milhares de candidaturas, fui seleccionada. E digo-vos: foram os melhores três dias da minha vida! Tão cansativos, mas ao mesmo tempo divertidos!
Claro que depois daquela experiência maravilhosa muitas mais se repetiram. E agora sempre que posso, lá me candidato de novo.
São coisas simples como ajudar os outros, sem receber nada em troca, que me fazem verdadeiramente feliz e realizada. Sim, porque sou tãooo feliz a fazer isto!

63985_811335042246563_1486995162072438730_n.jpg

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo